Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

anjinha
























3 comentários:

  1. OLA NANA, TIVE OMARAVILÇHOSO PRAZER DE CONHECER SEU BLOG E ME APAIXONEI TANTOS TRABALHOS LINDOS E OBRIGADA POR COMPARTILHAR MOLDES, JÁ ESTOU TE SEGUINDO E A CONVIDO PARA CONHCER MEU BLOG E SE TORNAR MINHA SEGUIDORA, BJS UM ANO MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDINHA, COLEGA NANA, ADOREI!!
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA E OBRIGADA POR COMPARTILHAR MAIS ESSA FOFURA CONOSCO. :)

    ResponderExcluir
  3. Nana, seu blog é uma D-E-L-I-C-I-A!!!!!!!!!!! Adorei passear por aqui!!
    Eu posso copiar (claro que citando a fonte) alguns moldes seus?
    Beijos e Parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..