Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Tilda patinadora no gelo by Thays Figueira

Meninas olhem que linda essa Tilda patinadora no gelo da talentosa  Thays Figueira da 'Don'na du lar'. Amo os detalhes... Confiram mais dessa linda Tilda aqui


fanpage da 'Do'na du lar'

Um comentário:

  1. Olá Nana...
    Fiz um Blog: feitoamaocommuitocarinho.blogspot.com.br
    Espero que goste!
    Bjs...
    Rê Ascenso!!!

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..