Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

sábado, 1 de março de 2014

Como montar as famosas bonecas patas largas












4 comentários:

  1. Adoro seu blog, está de parabéns, sempre trazendo grandes inspirações!!! Grande bjo!

    ResponderExcluir
  2. que hermoso,tu blog estupendo gracias por proponer hermosas cosas

    ResponderExcluir
  3. HOLA. TUS MUÑECAS SON PRECIOSAS. GRACIAS POR EL TUTORIAL. DIOS TE BENDIGA.

    ResponderExcluir
  4. Me podrias decir el tamaño de las muñecas? si hay que ampliar el patron?

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..