Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

quinta-feira, 20 de março de 2014

Molde da famosa boneca russa by Andrea Malheiros





16 comentários:

  1. olá nana,vc teria algum molde desse tipo de casaquinho de boneca menina russa?
    Se tiver pode me enviar?
    Agradeço desde já por compartilhar coisas tão bonitas .
    solfpires@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, vou tentar fazer. Também gostaria de PAP de Bonecas maiores.
    nicesap@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Wow, cute! And what a hairstyle!
    (great idea of Matryoshka re-making, thanks for sharing!)

    ResponderExcluir
  4. ah esqueci de dizer do meu email: janete@crosc.org.br

    ResponderExcluir
  5. amo seus trabalhos,obrigada or nos ensinar

    ResponderExcluir
  6. Poderia compartilhar um molde de casaco para a boneca russa? Todos os moldes que vejo, as mangas do casaco são separadas e coladas, eu gostaria de um que fosse completo, costurado. Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  7. o que usou para fazer o cabelo dessa boneca?

    ResponderExcluir
  8. oi, vcs tem algum site pra compra dos materiais para indicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atelier Coração de Pano http://ateliercoracaodepano.com.br/ tem todo tipo de material para confecção de bonecas

      Excluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..