Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

quinta-feira, 6 de abril de 2017

fadinhas para cortinas







encomenda aqui
créditos a autor

15 comentários:

  1. Ola gostaria de saber se faz para vender? Se sim meu email liliandonat@hotmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo contato, respondi por e-mail. Beijinhosssssss

      Excluir
  2. gostaria de saber como faz a roupinha e os cabelos queria fazer pra por na cortina do meu quarto, ando numa crise meio depressiva e fazer artesanato tem me ajudado muito e achei essa ideia linda e super útil meu email é emmanuellythanyer19@gmail. com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emmanuelly, olha a roupinha vc usa o cetim e a organza cristal, corte como se fosse petálas de flores e passe na vela para dar acabamento, já o cabelinho vc pode usar linhas de croche sedificadas, olha o artesanato é ótimo para depressão ... eu esqueço todos os problemas quando estou realizando algum projeto, bejimmmmm

      Excluir
  3. Parabéns pelo seu blog!!!!
    Estava a algum tempo procurando esse molde, muito obrigada messmo!
    Você poderia me passar o molde ou medida das asas por favor?
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  4. Olá estou interessada, como faço para encomendar? cibeleestrela_silva@hotmail.com Aguardo resposta e valores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já enviei para seu e-mail os procedimentos para encomendas. Beijimmmmmmmmm

      Excluir
  5. Bom dia! Amei a sua ideia. O tema do quarto da minha bebê será fadas.
    Gostaria de saber se vc vende e entrega em São PAulo?
    Meu nome é Mislene e deixarei meu e-mail. Aguardo< ansiosamente< a sua resposta.
    mislene_almeida@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mislene já enviei o e-mail com as informações. Beijimmmmm

      Excluir
  6. Bom dia! Adorei a sua ideia e gostaria de saber se vc vende e entrega em São Paulo?
    Aguardo a sua resposta.
    mislene_almeida@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mislene o link para compra é esse https://www.elo7.com.br/fada-prendedor-de-cortina/dp/B35CC2

      Excluir
  7. ola !! pode me enviar orçamento e prazo de entrega? bjsss aline. alineguedes131285@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Já encaminhei as informações para seu e-mail. Beijinhosssss

      Excluir
  8. Boa noite. Muito lindo seu trabalho. Gostaria de encomendar. Me mande email micheli9740@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para encomendas acesse https://www.elo7.com.br/6C4639/loja

      Excluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..